Depois de quase uma semana que foi muito dura, quinta-feira, sai uma pessoa do trabalho, exauta, a ansiar por aquele momento em que se chega a casa, atira com o correio (vulgas contas para pagar que a mim ninguém me escreve) para cima do móvel, se descalçam os sapatos, se acende um cigarro, se liga a T.V na Fox e se esparracha (se é que esta palavra existe) no sofá... No meio deste pensamento, que me leva sem eu me aperceber, com um sorriso nos lábios, até ao estacionamento, chega ao carro e:
Ora toma, para não teres a mania que és esperta...
BLOQUEADO!!!!!
Pior do que ter estado uma hora e quinze minutos, sim, uma hora e quinze minutos, à espera dos Srs. Emei´s, só mesmo os 50 € que desembolsei para me tirarem aquela jerinçonça da minha jante especial!
Esta história não tem lado positivo, não consegui retirar desta experiência nenhum ensinamento, a prova que não consigo interiorizar esta realidade é que foi a terceira vez que os bloqueadores se atravessaram no meio caminho, o desfecho, esse, foi sempre o mesmo:
- Tome lá este dinheiro que não me falta nenhuma, mas tire-me isso da roda por favor!
Srs. Emei´s, sou incorrigível, não aprendo a lição, desistam de mim, porque a exclusão é a resposta para pessoas pouco empenhadas como eu, não me bloqueem mais!
6 comentários:
Pois é! Em 2007, 500 € não foram suficientes para eu pagar as minhas multas... Não sabes quão bem eu te entendo...
Chokoku-ka,
Boa sorte para 2008!
Assim à distancia, pela foto, até que a risca amarela dá um certo estilo ao popó..
:)
Bruno,
Dá tanto estilo, tanto estilo que eu vou mandar pintar uma!
:p
Bom.. é uma hipotese!
Pintas uma risca.. arranjas um quadrado amarelo que se segure ao pneu e já podes estacionar onde quiseres..
:P
Bruno,
Tenho a certeza de que era um bom investimento!
Enviar um comentário